Últimas Notícias

Brasil perde da Hungria em amistoso de Polo Aquático feminino

O polo aquático feminino do Brasil encerrou seus amistoso preparatórios para os Jogos Rio 2016 jogando de igual para igual com a forte Hungria. No final, vitória húngara por 9 a 7 (0-2, 2-1, 2-1, 5-3) em Bauru. 

As brasileiras ficaram à frente por dois gols de vantagem em 2 a 0, 3 a 1, 4 a 2 e 6 a 4. Apenas em 7 a 6, a Hungria ficou em vantagem no marcador, ampliando para 8 a 6 e 9 a 7.  Num jogo reconhecido como "muito bom" por Roberto Chiappini, auxiliar-técnico da equipe brasileira, o destaque brasileiro, Izabella, comentou o desempenho do time.  

-  O jogo foi muito pegado o tempo todo, e pela primeira vez saímos na frente do placar contra a Hungria. Nos outros confrontos, sempre perdemos de mais de 10 gols, mas dessa vez foi tudo diferente,  já estamos bem preparadas para os Jogos Olímpicos, estamos muito unidas. Agora vamos voltar pra SP, arrumar a mala, pois amanha (quarta, 3/08) já embarcamos pra Vila Olímpica - disse Izabella, lembrando da derrota na disputa do 9º lugar no Mundial de Kazan/2015, quando as húngaras venceram por 22 a 7.

Foto: ABDA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar