Últimas Notícias

Brasil fica sem medalhas no primeiro dia do judô;Esgrima conquista resultado histórico

O Brasil ficou sem medalhas no primeiro dia do judô nos Jogos Olímpicos de 2016, realizado neste sábado (6) .

Campeã Olímpica em 2012, Sarah Menezes (48kg) perdeu para Mestre Alvarez (CUB) nas quartas de final e foi derrotada na repescagem por Urantsetseg Munkhbat (MGL), enquanto Felipe Kitadai (60kg) caiu para Orkhan Safarov (AZE) nas quartas de final e foi eliminado por Diyorabek Urozboev (AZE) na repescagem.

Moellhausen faz história na Esgrima
A brasileira Nathalia Moellhausen fez história na esgrima chegar nas quartas de final da Espada Individual feminina. Moellhausen acabou sendo superada por Lauren Rembi (SUI) por 15-12.

Antes da italiana naturalizada, o melhor resultado do Brasil havia sido em Atenas e Pequim, com Renzo Agresta nas oitavas de final.

Ainda na Espada, Rayssa Costa caiu no quadro de 32 para Sarra Besbes (TUN) por 15-9.

Foto: Ministério do Esporte


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar