Últimas Notícias

Brasil despacha Argentina e pega Rússia na semifinal do vôlei masculino

O Brasil teve dificuldades, mas conseguiu superar a surpresa da primeira fase, a Argentina, nas quartas de final do torneio olímpico de vôlei por 3 sets 1 (25-22, 17-25,25-19 e 25-23) E agora vai enfrentar na semifinal a seleção russa, na reedição da final olímpica de Londres 2012. Apesar da vitória, agora o Brasil se preocupa com Lucarelli e Lipe, que sentiram contusões e são dúvidas para o jogo decisivo contra os russos.

O primeiro set estava equilibrado até Facundo Conte, craque argentino, sentir o tornozelo e sair. Isso desestabilizou os argentinos, que acabaram perdendo o primeiro set. No fim do set, Lucarelli sentiu a virilha e saiu. E com a volta de Conte no segundo set, a Argentina reagiu e conseguiu empatar o jogo.

No terceiro set, brilhou a estrela de Wallace, que chamou a responsabilidade para si e passou a virar praticamente todas as bolas que recebia de Bruninho e o Brasil venceu bem o terceiro set. No quarto set, mais um susto: Lipe passou a sentir dores nas costas e saiu para volta de Lucarelli no sacrifício. Os argentinos tentavam sacar em Lucarelli, mas Serginho era preciso e defendia todas as bolas em direção do ponta. O quarto set, apesar do equilíbrio, ficou como Brasil que fechou jogo por 25 a 23.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar