Últimas Notícias

Astro da ginástica, Kohei Uchimura sofre com conta astronômica de telefone

Campeão Mundial, Kohei Uchimura (JPN) teve problemas com a conta telefonica por causa do jogo Pokemon Go.

Uchimura, campeão olímpico no Individual Geral em 2012, teve que pagar mas de 15 mil reais (500.000 yens) de conta telefônica por causa do aplicativo, que baixou quando chegou em São Paulo para o treinamento antes dos Jogos de 2016. O japonês não sabia sobre a não existência de diferenças da taxação de dados entre os dois países.

Companheiro de treino de Uchimura, Kenzo Shirai (JPN) disse que no dia em que o campeão viu a conta gigantesca, ele parecia incrédulo durante a refeição da equipe.

Mas Uchimura ligou para a companhia telefônica explicando a situação, teve a conta baixada para 3.000 yens.

Com informações de: Kyodo News




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar