Últimas Notícias

Após polêmica no Rio de Janeiro, Ryan Lochte perde quatro patrocinadores

Ainda repercute a farsa montada pelo nadador Ryan Lochte. Na última segunda-feira(22), quatro de seus patrocinadores emitiram nota dizendo que Lochte não mais as representa. As marcas mais conhecidas são a Ralph Lauren e a Speedo. E segundo a revista americana Forbes, Lotche pode ter um prejuízo de até 10 milhões de dólares a longo prazo.

Segundo nota emitida pela Speedo "Embora tenhamos desfrutado de uma relação vencedora com Ryan por mais de uma década, em que ele foi um membro importante da equipe, não podemos tolerar um comportamento que é contrário aos valores desta marca há muito tempo. "  A marca anunciou que vai doar uma parte do patrocínio de Lochte, 5 mil dólares, a instituição americana Save The Children, que também atua no Brasil.

 Em entrevista ao Jornal Nacional,da Rede Globo,  Ryan pediu desculpas ao povo brasileiro e admitiu ser imaturo em muitas de suas atitudes.  Ao mesmo tempo, o nadador não afirmou que tenha mentido, apenas exagerado nas afirmações que fez ao público.

Lotche tinha dito a TV americana no dia 14, que ele e um grupo de nadadores tinha sido assaltado e ele teve a arma apontada na sua cabeça. Mas a investigação da polícia descobriu câmeras que viram os nadadores em um posto de gasolina fazendo arruaça e discutindo com o segurança do posto de gasolina. Seu ato fez o comitê olímpico americano pedir desculpas formais ao Rio de Janeiro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar