Últimas Notícias

Após eliminação no Rio 2016, Sarah Menezes anuncia mudança de categoria

Após sua eliminação nos Jogos Rio 2016, a judoca Sarah Menezes anunciou que não lutará mais na categoria até 48 kg e passará para a categoria até 52 kg. Sarah, que teve uma luxação no braço na luta que foi eliminada, vai disputar posição na seleção de judô com Érika Miranda.


- Eu devo mudar de categoria. Agora é curar a lesão. São fatos que acontecem na vida de atleta. Fiz a primeira luta muito bem. Depois, não tive um bom desempenho contra a cubana. No combate com a atleta da Mongólia tive essa pequena lesão. Agora, é tratar e voltar quando melhorar. Os médicos estão esperando o braço desinchar para poder fazer a ressonância  - Afirmou Sarah ao site Brasil 2016

O Gestor de alto rendimento da CBJ, Ney Wilson, já tinha conversado sobre Sarah mudar de peso após o ciclo olímpico do Rio: "A composição corporal dela mudou. Ela ficou mais velha e a dificuldade de descer de peso aumentou " explicou.

Sarah Menezes conseguiu na categoria até 48 kg um ouro olímpico em 2012 e uma medalha de bronze no mundial de 2010,2011 e 2013. 

Foto: Flavio Florido/ COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar