Últimas Notícias

Antes mesmo da Cerimônia de Abertura, Boulevard Olímpico vira atração no centro do Rio

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro vão começar oficialmente nesta sexta-feira (5), às 20h, com a Cerimônia de Abertura. Mas antes mesmo de a Pira Olímpica ser acesa, o Boulevard Olímpico, que é uma área cultural na Zona Portuária do Rio de Janeiro já recebe moradores e turistas que vieram a cidade para acompanhar as competições e conhecer a cidade.

O Boulevard tem 3,2 quilômetros de extensão e está instalado em um trecho de orla que fica entre a praça XV e o AquaRio. A área é o grande argumento da Prefeitura do Rio para provar que a cidade mudou com a chegada das Olimpíadas. Antes, o lugar era abandonado e hoje a revitalização urbana é flagrante.

Além de atrações novas e antigas como o Museu do Amanhã, o Museu de Arte Moderna do Rio e a cidade do samba. Vale lembrar também que a Pira Olímpica ficará exposta no local.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar