Últimas Notícias

Ana Cláudia Lemos revela que quase perdeu tudo para conseguir provar inocência em caso de doping

Uma das grandes esperanças do revezamento brasileiro no atletismo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a velocista Ana Cláudia Lemos revelou que teve que vender seu apartamento para se sustentar durante o período em que teve que pagar advogados para conseguir participar das Olimpíadas.

"Eu podia gastar tudo que eu tivesse. O importante para mim era provar que eu era inocente. Tendo dinheiro pra comer, podia gastar todo o resto", disse ela em entrevista ao Jornal O Globo. Ana Cláudia testou positivo para oxandrolona, que é um esteroide, no último mês de fevereiro.

A suspensão de cinco meses imposta para atleta terminou em julho. A atleta disse que nesse período não deixou de treinar, mesmo sozinha. Agora, ela já está integrada a seleção nacional.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar