Últimas Notícias

Ágatha e Bárbara sucumbem a dupla alemã e ficam com a prata no vôlei de praia

A expectativa após vencer as superfavoritas Walsh/Ross era enorme e o público lotou a arena de Copacabana esperando por um ouro de Ágatha e Bárbara. A Dupla até que tentou, mas Ludwig e Walkenhorst (GER) estavam em um grande momento e ficaram com o ouro vencendo por 2 sets a 0 (21-18 e  21-14).

Em partida disputada sob fortes ventos, as brasileiras conseguiram equilibrar o primeiro set até o décimo terceiro ponto, quando a Alemãs conseguiram se sobressair e abrir boa vantagem. no segundo set, as alemãs impuseram uma vantagem ainda maior, que as brasileiras não conseguiram mais alcançar.

"Esse meu desabafo é porque a gente jogou menos hoje. Elas aproveitaram melhor o vento e elas mereceram a vitória. Por outro lado, estou muito feliz e orgulhosa por nossa trajetória e por tudo que a gente fez. Sensação de dever cumprido. Sou muito agradecida a tudo que a gente viveu e construiu" comentou Bárbara.

O bronze ficou com as americanas Walsh/Ross, que venceram as brasileiras Larissa e Talita por 2 sets a 1 (17-21, 21-17 e 15-9)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar