Últimas Notícias

Wimbledon 2016 - Dia 13: Sete vezes Serena

Foto: AP

Serena Williams (USA) fez história neste sábado (9) ao vencer pela sétima vez o torneio de Wimbledon, o terceiro grand slam do ano, realizado em Londres (GBR).

A norte-americana precisou de 1h e 21 minutos para bater Angelique Kerber (GER) por 2-0 (75 e 63). Serena, assim, devolveu a derrota sofrida no Aberto da Austrália no começo do ano.

Além do sétimo título na Grã-Bretanha, a norte-americana alcançou a vitória de número 22 em grand slams, empatando com Steffi Graf (GER) e ficando a dois de Margaret Court (AUS).

O dia foi ainda mais perfeito para Serena, que também ganhou as duplas femininas ao lado da irmã Venus Williams (USA), após bater Yaroslava Shvedova (KAZ)e Timea Babos (HUN) por 2-0 (63 e 64).

Na outra final do dia, Nicolas Mahut (FRA) e Pierre Hugues Herbert (FRA) venceram a final francesa de duplas masculinas após superar Edoaurd Roger Vasselin (FRA) e Jullien Benneteau (FRA) por 3-0 (64, 76 e 63).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar