Últimas Notícias

Velocistas brasileiros participam de Camping de Revezamento 4x100 m no Rio


Com exceção de Franciela Krasucki, que voltou aos treinamentos, mas ainda não está em fase de competição por causa de uma lesão muscular sofrida nos 200 m do Ibero-Americano de Atletismo, em maio, no Rio de Janeiro, os outros 11 velocistas convocados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para os revezamentos masculino e feminino 4x100 m para os Jogos Olímpicos de 2016 participarão do Camping Nacional de Treinamento, no Rio de Janeiro.

Os seis atletas do time masculino treinarão a partir do domingo (10) a quinta-feira (14), enquanto as cinco velocistas participarão das atividades de segunda-feira (11) até também o dia 14. O camping de treinamento, faz parte do Programa de Preparação Olímpica, mas o objetivo imediato é a etapa da Liga Diamante, que será disputada em Londres (GBR), nos dias 22 e 23 deste mês.

Os seguintes atletas foram chamados: Vitor Hugo dos Santos, Aldemir Gomes Junior, Jorge Henrique Vides, Bruno Lins, José Carlos Moreira e Ricardo Mário de Souza, no masculino, Rosângela Santos, Ana Claudia Lemos, Kauiza Venâncio, Vitoria Cristina Silva e Bruna Farias, no feminino.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar