Últimas Notícias

Usain Bolt diz que punição ao atletismo russo vai assustar muita gente

Usain Bolt (JAM) disse na quinta-feira (21) que a manutenção da suspensão da Rússia pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) irá assustar muita gente.

O CAS rejeitou também na quinta-feira a apelação da Rússia contra a suspensão do país pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF)

O bicampeão olímpico dos 100m e 200m falou em entrevista antes da etapa de Londres (GBR) da Diamond League de Atletismo: "A decisão do CAS é uma mensagem forte e irá assustar muita gente."

O jamaicano disse ainda sobre a decisão da IAAF e do CAS que "se você se dopar ou ir contra as regras, ações pesadas serão tomadas."

Bolt, que foi convocado pelo país para os Jogos de 2016, correrá os 200m em Londres.

Com informações de: AP




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar