Últimas Notícias

Torcicolo tira Fabiana Murer da etapa de Londres da Diamond League

A saltadora Fabiana Murer não participou da etapa de Londres da Diamond League de Atletismo, disputada no sábado (23).

Murer acabou por desistir da prova no aquecimento no Estádio Olímpico porque não se sentiu segura. "Ela sentiu dores no pescoço treinando em Mônaco e fez o aquecimento para ver se dava para competir. Infelizmente não deu", disse o técnico e marido Elson Miranda. 

Fabiana volta agora ao Brasil para a reta final de treinamento para os Jogos do Rio. "Resolvi me poupar para a Olimpíada, que é o que realmente vale", comentou Fabiana ao canal BandSports.

Ainda Neste sábado (23), em Londres, na etapa de Londres da Diamond League, o principal circuito de meetings da IAAF, a equipe masculina do revezamento 4x100 m terminou em sexto lugar, com 38.60. O grupo foi formado por Bruno Lins, Vitor Hugo dos Santos, Aldemir Gomes Junior e Jorge Henrique Vides.

Os britânicos dominaram a prova. A equipe "A" foi a vencedora, com 37.78, seguida da "B", com 37.81. O Canadá ficou com o bronze, com 38.17.

Nas classificatórias para os 100 m femininos, Rosangela Santos e Ana Claudia Lemos terminaram em sexto e em sétimo lugares, respectivamente, com 11.24 e 11.27 (0.2). A jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce venceu a série com 11.03.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar