Últimas Notícias

Thomas Bach chega ao Rio de Janeiro e tenta minimizar problemas

A menos de duas semanas da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI) chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (27) e tentou minimizar as críticas feitas a cidade sede e disse que problemas são naturais nesta fase da organização de um grande evento.

"Nos dias que antecedem os Jogos Olímpicos sempre tem alguma questão ou outra para serem resolvidas. Mas os brasileiros vão resolver e já podemos sentir a energia olímpica aqui no aeroporto e na cidade. Com todos os voluntários sorridentes e cheios de empolgação. Estamos esperando grandes Jogos. Sempre tivemos total confiança nos brasileiros. A expectativa é alta pela paixão dos brasileiros pelo esporte, a alegria de viver e pelas instalações fantásticas que veremos. Será uma ótima atmosfera olímpica", disse o presidente.

Thomas Bach chega ao Rio de Janeiro em um momento em que a cidade está sofrendo uma avalanche de críticas da imprensa nacional e internacional por problemas na organização principalmente na Vila Olímpica. O Comitê Olímpico Internacional também chega muito questionado pela decisão de não excluir o time da Rússia por completo da competição e dar esse poder as Federações esportivas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar