Últimas Notícias

Tanzânia é o primeiro país a inscrever atletas no Rio 2016

Foto: Getty Images

A Tanzânia, nação do leste da África e com aproximadamente 50 milhões de pessoas, foi o primeiro país a inscrever atletas nos Jogos Olímpicos de 2016.

O pais confirmou que enviará sete atletas. Mais de 200 nações devem competir no Rio 2016, sendo que as maiores delegações serão as dos Estados Unidos, Brasil e China. São esperados cerca de 550 americanos, cerca de 450 brasileiros e mais de 380 chineses.

“Estamos contetes e animados por receber a primeira inscrição oficial de um Comitê Olímpico Nacional”, disse Melina Xanthopoulou, gerente de Inscrições Esportivas do Comitê Rio 2016. “A equipe da Tanzânia será menor do que muitas, mas será calorosamente recebida no Rio. Desejamos muita sorte a eles”.

Os atletas que representam a Tanzânia nos Jogos são:

» Fabiano Joseph - maratona masculina
» Saidi Juma Makula - maratona masculina
» Alphonce Felix Simbu - maratona masculina
» Sara Ramadhani - maratona feminina
» Andrew Thomas Mlugu - judô masculino -73kg
» Magdalena Ruth Alex Moshi - natação feminina, 50m livre
» Hilal Hemed Hilal - natação masculina, 50m livre


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar