Últimas Notícias

Seleção feminina do Brasil faz contra a Austrália último amistoso antes dos Jogos Rio 2016

A seleção feminina de futebol do Brasil enfrenta a Austrália neste sábado (23), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida é o último amistoso da equipe comandada pelo técnico Vadão antes da estreia nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O treino no PV foi na quinta-feira (21). Na sexta (22), as jogadoras fizeram os últimos ajustes visando ao confronto contra as australianas. Na coletiva, Vadão disse que deve poupar algumas atletas: Formiga, Thaisa, Fabiana e Rafaelle. Entretanto, a escalação só será divulgada uma hora antes do jogo.

As australianas estão concentradas em Fortaleza desde o dia 7 de julho, quando iniciaram a preparação e adaptação ao fuso e ao calor do Brasil. A última partida entre as duas seleções foi pela Copa do Mundo do Canadá, em 2015, quando a Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 e foi eliminada nas oitavas de final da competição.

– Será uma oportunidade de vermos o que ainda precisamos melhorar. A Austrália é uma seleção muito forte que tem crescido a cada ano no futebol feminino. É muito importante fazermos esse jogo antes dos Jogos Olímpicos para sentirmos o que vamos enfrentar – disse a goleira Bárbara.

O Brasil inicia a caminhada rumo ao ouro dia 3 de agosto contra a China no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 16h. O segundo jogo será dia 6 no mesmo local contra a Suécia, às 22h. O último adversário da fase de grupos será a África do Sul, dia 9, às 21h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Foto: CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar