Últimas Notícias

Segundo colunista, Record descarta transmitir os Jogos de 2020


Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Uol, a Record não tem interesse em transmitir os Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados em Tóquio (JPN).

De acordo com Flávio, já existe a decisão da emissora de não transmitir os Jogos de 2020 em razão do horário não conveniente. A alegação seria o risco de não obter retorno comercial à altura, mas como força por trás o aluguel da sua madrugada para o "cliente" Igreja Universal.

A Record planeja apenas no futuro a exibição exclusiva dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima (PER).

A Record, ao lado de Globo e Bandeirantes, transmitirão os Jogos de 2016 na tv aberta.

Com informações de: Flávio Ricco

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar