Últimas Notícias

"Se negar a jogar pela Seleção da Argentina é uma loucura", diz Ángel Correa.

Convocado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o jogador Ángel Correa, do Atlético de Madri, disse que tem muito orgulho por defender a Argentina nas Olimpíadas e criticou os atletas que se negaram ou que não se importaram com a competição. "Se negar a jogar pela Seleção da Argentina é loucura", disse. 

O jogador afirmou que não foi fácil para ele estar na lista. Mas que ele correu atrás da oportunidade e convenceu seu clube espanhol a deixá-lo participar dos Jogos. "Me disseram que eu seria louco se aceitasse participar da competição. Mas eu acho que loucura é você não entender a importância dos Jogos Olímpicos", afirmou.

Ángel também declarou que teve uma ajuda especial para conseguir estar nos Jogos. "O Atlético não queria me liberar. Eles queriam que eu não perdesse a pré temporada. Mas já faz um tempo que digo a eles que é uma vontade minha e o Simeone (Diego Simeone, técnico argentino do Atlético de Madrid), fez um esforço grande para me deixarem vir. Ele sabe do meu amor por essa camisa.

Ángel fez duras críticas aos jogadores que não se esforçaram para estar no Rio
Foto Associação de Futebol Argentino (AFA)


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar