Últimas Notícias

Pugilista irlandês detona Rory Mcllroy por decisão de não ir aos Jogos Rio 2016

O pugilista irlandês Paddy Barnes fez duras críticas ao seu compatriota Rory Mcllroy, que decidiu não ir ao Rio de Janeiro para disputar os Jogos Olímpicos. Rory é um dos vários golfistas que desistiram de disputar as Olimpíadas. "A única razão pela qual eles (atletas) estão desistindo dos Jogos é que não há dinheiro envolvido", disse Barnes.

Paddy disse que o medo do vírus da zika é um argumento muito "fraco" para se desistir de uma competição como essa, além disso, esse seria um problema absolutamente fácil de ser refutado. "O vírus da zika não está só no Brasil. Já está em vários outros lugares. Eles irão se retirar das competições profissionais ao redor do mundo? Eles vão deixar de tirar férias em outros países por causa disso?", perguntou o atleta.

Especificamente com Rory, o pugilista foi ainda mais duro. "Não sei o que ele disse. Não acredito em nada do que ele fala", disparou. Depois ainda disse que sabia o provável motivo da desistência do golfista. "Ele não vai por minha causa. Eu serei o porta bandeira da Irlanda na Cerimônia de Abertura. Ele não aceita ficar em segundo plano", completou.

Paddy Barners fez duras críticas aos atletas que preteriram Rio 2016
Foto Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar