Últimas Notícias

Prédio da delegação do Brasil na Vila Olímpica ganhará dois bandeirões


O Comitê Olímpico do Brasil (COB) iniciou, na terça-feira (28), a montagem dos dois bandeirões que ornamentarão o prédio do Time Brasil na Vila Olímpica. Cada bandeirão tem 45 metros de comprimento, além dos adesivos nas cores da bandeira brasileira que enfeitarão as sacadas.

O prédio da delegação brasileira é o de número 30, tem 17 andares e vai hospedar cerca de 400 atletas. Durante o período dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Vila abrigará 17 mil pessoas, sendo 11 mil atletas de 206 países.

"O objetivo do COB é fazer com que o atleta se sinta em contato com a torcida brasileira mesmo dentro da Vila Olímpica, para isso estamos trabalhando a identidade visual dentro e fora do prédio do Time Brasil", disse o chefe da missão brasileira nos Jogos, Bernard Rajzman. "Sabemos que em Jogos Olímpicos esse tipo de cuidado faz a diferença e estamos atentos a todos os detalhes para oferecer o que há de melhor para a delegação do Brasil", completou Bernard, que também é membro do Comitê Olímpico Internacional.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar