Últimas Notícias

Parte da seleção masculina de futebol olímpica se apresenta na Granja Comary

A Seleção Brasileira Olímpica está praticamente completa na Granja Comary. Dos 18 convocados, 15 já estão no Centro de Treinamento e realizando os exames clínicos e físicos antes de rolar a bola no gramado.

Na segunda-feira (18), durante a primeira coletiva de imprensa deste período da Seleção Brasileira em Teresópolis, o coordenador da equipe, Erasmo Damiani, falou sobre o processo de apresentação dos três que faltam chegar.

– O Douglas Santos disputou a décima quinta rodada do Brasileirão pelo seu time, o Atlético Mineiro, e se apresenta já nesta terça-feira (19). Foi o mesmo critério utilizado com os outros jogadores. Quanto ao Marquinhos, o PSG liberou o atleta sem brigas, o que é importante, e ele se apresentará na quinta-feira (21), já tendo iniciado a pré-temporada pelo seu clube.

O caso mais emblemático é de Renato Augusto, que se junta à Seleção Brasileira diretamente em Goiânia, depois de substituir o lesionado Douglas Costa na relação de 18 atletas.

- O Bayern de Munique (time do Douglas Costa) nos enviou os exames comprovando a lesão do Douglas, nosso departamento médico confirmou e daí em diante abrimos negociação com o time do Renato Augusto. Como eles têm uma partida importante pela Copa da China no dia 26, nós entendemos o lado do clube e ficou definido que ele embarca logo após a partida.

Já nesta terça-feira (19) haverá trabalho no campo. Sete jogadores da Seleção Sub-20, que estarão durante todo o período de preparação na Granja Comary completando os treinamentos, já participarão da atividade. 

Foto: CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar