Últimas Notícias

Novak Djokovic confirma que vem para o Rio 2016 e critica duramente os rumores sobre o Zika

Após a vitória contra Gilles Muller (LUX) no Masters 1000 de Toronto (CAN), Novak Djokovic (SRB) confirmou a vinda para o Brasil e criticou duramente os rumores sobre o zika virus.

Na coletiva, o número um do ranking mundial falou sobre as desistências de vários tenistas, alegando como motivo o Zika.

O sérvio falou que: “Me informei sobre o assunto e minha decisão é de ir aos Jogos Olímpicos”.

“Pela informação que chegou a mim, (o risco de pegar o vírus da Zika) não é como estão apresentando, não é tão perigoso (grande) assim. É claro que há a possibilidade que você contraia o vírus, mas creio que o escândalo e o alvoroço em torno do vírus foram criados com outro tipo de propósito em que não entrarei."

"Para mim, é suficientemente seguro e eu irei,” completou Djokovic.

O torneio olímpico começará no dia 6 e irá até o dia 14.

Foto: Getty Images
Com informações de: Site Tênis News


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar