Últimas Notícias

Mikael de Jesus é quarto colocado nos 400m com barreiras do Mundial Sub-20 de Atletismo


Mikael Antonio de Jesus ficou muito perto do pódio na final dos 400 m com barreiras do Campeonato Mundial Sub-20 de Atletismo, que termina neste domingo (dia 24), no Zawisza Stadium, em Bydgoszcz, na Polônia. Ele cruzou a linha de chegada em quarto lugar, com o tempo de 50.06.

O jamaicano Jaheel Hyde confirmou o favoritismo e conquistou o bicampeonato mundial, com 49.03. O norte-americano Taylor McLaughlin bateu o recorde pessoal para garantir a medalha de prata, com 49.45. Já Kyron McMaster, das Ilhas Virgens Britânicas, bateu o recorde nacional da categoria para assegurar o bronze, com 49.56.

Mikael de Jesus viajou para a Polônia, com o segundo melhor tempo do mundo no Ranking da IAAF, com 49.62, tempo obtido na conquista da medalha de prata no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, disputado em maio como evento-teste para a Olimpíada no Estádio Olímpico do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Ainda na Polônia, Cleverson Pereira Oliveira avançou para a final do lançamento do disco. Ele garantiu a qualificação na terceira tentativa, quando obteve a marca de 57,62 m, depois de queimar as duas primeiras.

O melhor resultado foi alcançado por Mohamed Ibrahim Moaaz, do Catar, que venceu o Grupo B de qualificação, com 62,79 m, obtendo o recorde pessoal.

A final da prova será disputada a partir das 11:10 deste domingo (24), no horário de Brasília, no último dia da competição, iniciada na terça-feira (19).


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar