Últimas Notícias

México divulga convocação do futebol olímpico para Rio 2016

Algoz do Brasil em 2012, Oribe Peralta está na lista
Foto La Nación (MEX)

O técnico mexicano Raúl Gutierrez, divulgou na tarde desta quinta-feira (7), o nome dos 18 jogadores que representarão o país, no futebol masculino, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Três atletas com mais de 23 anos foram convocados para a disputa. São eles, Alfredo Talavera, Jorge Torres Nilo e o algoz do Brasil na final olímpica de Londres, Oribe Peralta.  

Veja a lista completa;

Goleiros
Alfredo Talavera (Toluca) e Manuel Lajud (Tijuana).

Zagueiros
Jorge Torres Nilo (U.A.N.L), Carlos Salcedo (Guadalajara), César Montes (Monterrey), Erick Aguirre (Pachuca) e Jordan Silva (Toluca).

Meio Campos
Erick Gutiérrez (Pachuca), José Abella (Santos), Victor Guzmán (Pachuca), Michael Pérez (Guadalajara), Rodolfo Pizarro (Pachuca), Carlos Cisneros (Guadalajara) e Alfonso González (Monterrey).

Atacantes
Marco Bueno (Guadalajara), Oribe Peralta (América), Erick Torres (Houston) e Hirving Lozano (Pachuca)

A Seleção de Futebol do México estreia nos Jogos Olímpicos no dia 4 de agosto, contra a Alemanha, em Salvador. Ainda na primeira fase, eles enfrentam a Seleção de Fiji, também na Fonte Nova e fecha a fase de grupos contra a Coreia do Sul, em Brasília.








0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar