Últimas Notícias

Jogos Rio 2016 têm 80% dos ingressos vendidos

A venda de ingressos para os Jogos Olímpicos no Brasil atingiu a marca de 80% do total, anunciou no sábado (30.07) o Comitê Olímpico Internacional (COI), após a última reunião entre a entidade e o Comitê Rio 2016, em um hotel na Barra da Tijuca. “Os últimos ajustes foram feitos e agora está tudo pronto para os Jogos”, disse o porta-voz do COI, Mark Adams.

De acordo com ele, o relatório feito pelo presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, durante a reunião deixou o presidente do COI, Thomas Bach, animado para os Jogos. “A tocha está chegando ao Rio e temos uma aprovação alta da população. Não posso dar detalhes da cerimônia de abertura, mas vai ser uma festa com alma brasileira e que vai encantar o mundo”.


Adams também disse que os ventos que derrubaram uma rampa na Marina da Glória neste sábado não são uma preocupação para o Comitê Olímpico Internacional. “Isso não vai afetar os treinos e as provas de vela. Tem muita gente trabalhando na Marina. Isso é apenas uma questão específica e acho que seria errado fazer um julgamento das instalações por isso”, disse o porta-voz do COI.

Foto: Brasil 2016


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar