Últimas Notícias

Grã-Bretanha e Canadá convocam equipes de atletismo para os Jogos Rio 2016


A Grã-Bretanha e o Canadá convocaram as equipes de atletismo que representarão o país nos Jogos Olímpicos de 2016.

Entre os destaques britânicos, entre os 80 que virão para os Jogos, estão Mo Farah (GBR) - campeão dos 5000m e 10000m em Londres 2012 -, Greg Rutherford (GBR) - campeão olímpico do salto em distância em 2012 e Jessica Ennis-Hill - campeã olímpica do heptatlo em 2012.

Para conferir a lista completa dos britânicos, clique no link.

Já o Canadá vem com nomes fortes, entre os 65 atletas, para brigar por medalhas. Entre os destaques estão Shawn Barber (CAN) - campeão mundial do salto com vara -, Derek Drouin (CAN) - campeão mundial do salto em altura e Andre De Grasse (CAN) - bronze nos 100m e 4x100m do mundial de Atletismo em 2015.

Clique aqui para ver a lista completa dos atletas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar