Últimas Notícias

Giulia Penalber é bronze em competição de Luta na Espanha


A atleta Giulia Penalber conquistou no último domingo (10) a medalha de bronze no Grand Prix da Espanha, realizada em Madri (ESP).

Em uma competição marcada pela ausência do grande número de atletas classificadas para os Jogos do Rio, Giullia Penalber, na categoria até 55kg - que não é olímpica - ficou com a medalha de bronze. 

Penalber lutou  contra a norte-americana Becka Leathers em uma luta disputada. A americana vencia por 8 a 7 quando conseguiu  aplicar o encostamento e  garantir vaga na final. Como Leathers avançou para luta final, Giullia foi repescada. Na disputa pelo bronze, a brasileira venceu o primeiro round por 3 a 1 e garantiu a medalha de bronze ao encerrar o placar em 6 a 2.

Aline Silva até 75kg também disputou medalha e  terminou na quinta colocação e Gilda Oliveira ficou em nona na divisão até 69kg. A equipe brasileira permanece na capital espanhola para intercâmbio  de treinamentos até o próximo dia 15 de julho.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar