Últimas Notícias

Gisele Bündchen, Elza Soares e Fernanda Montenegro participarão da Cerimônia de Abertura dos Jogos Rio 2016

Gisele deve desfilar em passarela futurista
Foto Divulgação

Segundo o jornal "Extra", a Cerimônia de Abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro vai contar com a presença de três personalidades conhecidas do público brasileiro e internacional. A modelo Gisele Bündchen, a cantora Elza Soares e a atriz Fernanda Montenegro participarão da festa de formas diferentes.

A super modelo internacional vai estar na Abertura fazendo o que sabe. Vai desfilar no Maracanã em cima de uma espécie de passarela futurista. Gisele, que é uma das brasileiras mais conhecidas do mundo não teria aceitado o convite de participar da Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas de Londres. Agora, ela vai estar presente no Rio de Janeiro.

A cantora Elza Soares vai participar daquele que será um dos momentos mais surpreendentes da festa. Segundo os organizadores, a intenção é levantar o público quando eles perceberem aonde ela está. Ela não estará em um palco normal e sim em uma área surpreendente no Maracanã. Elza já havia participado da Cerimônia de Abertura do Pan Americano de 2007, também no Maracanã, quando cantou à capela o hino nacional do Brasil em um dos momentos marcantes daquela festa.

Já a atriz Fernanda Montenegro não vai estar no estádio do Maracanã no próximo dia 5 de agosto. Segundo o jornal, ela vai aparecer no telão do estádio fazendo uma homenagem ao Rio de Janeiro. Fernanda é considerada uma das melhores atrizes brasileiras em atividade. Já venceu um Emmy Internacional de melhor atriz e foi indicada ao Oscar.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar