Últimas Notícias

Ginasta John Orozco está fora da Rio 2016 por lesão

O ginasta norte-americano John Orozco está fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O atleta sofreu uma lesão no joelho esquerdo e vai ser substituído por outro nome. Essa é a segunda grave lesão de John e ocorre pouco tempo depois que ele tinha se recuperado da primeira.

O drama do atleta não se resume a lesões. O atleta perdeu a mãe em fevereiro deste ano e não fazia um bom ano até aqui, mas a Confederação de Ginástica dos Estados Unidos resolveu lhe dar uma chance entre os cinco homens que representariam o país nos Jogos Olímpicos, por equipes. Agora, a lesão no joelho esquerdo tira qualquer chance de participação.

Ele já tinha sofrido uma lesão parecida com essa em outubro de 2012, meses depois da participação nas Olimpíadas de Londres daquele ano. Segundo membros da Confederação, o atleta reagiu bem com a notícia e está demonstrando total apoio a equipe. O ginasta foi substituído por Danell Leyva.

John será substituído por outro ginasta
Foto USA Today Sports


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar