Últimas Notícias

Flora Duffy e Alistair Brownlee vencem a etapa de Estocolmo da World Series de Triatlo


A cidade sueca de Estocolmo recebeu no final de semana a sexta etapa da World Series de Triatlo 2016. Destaque para a bermudense Flora Duffy, que pela primeira vez ganhou uma prova na competição.

Após uma natação forte, Duffy conseguiu manter vantagem no ciclismo e na corrida para ficar com a vitória com o tempo de 02:03:38. A neozelandesa Andrea Hewitt foi prata, com 02:03:58, seguida pelas britânicas Helen Jenkins e Vicky Holland.

A norte-americana Gwen Jorgensen não esteve presente. A prova também não teve brasileiras.

Flora Duffy agora lidera a pontuação geral da World Series com 3491 pontos, seguida de longe pela neozelandesa Andrea Hewitt, que tem 2599.

No masculino os irmãos britânicos Brownlee fizeram dobradinha. Alistair foi primeiro, enquanto Jonathan foi prata, com 01:50:33 e 01:50:43, respectivamente. O bronze ficou com o francês Pierre Le Corre. O brasileiro Diogo Sclebin foi 22º.

O espanhol Fernando Alarza, quinto em Estocolmo, lidera a pontuação geral com 3345 pontos, seguido pelo compatriota Mario Mola (3033) e por Jonathan Brownlee (2905).

A próxima etapa da World Series ocorrerá entre os dias 16 e 17 de julho, em Hamburgo, na Alemanha.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar