Últimas Notícias

Ex- campeã de Wimbledon, Marion Bartoli revela que contraiu vírus raro

Bartoli revela que contraiu vírus raro em entrevista à revista francesa ITV's This Morning

A francesa Marion Bartoli, campeã de Wimbledon em julho de 2013, revelou à uma revista francesa que contraiu um vírus muito raro, que nem os médicos souberam dar o nome. A atleta fez questão de ratificar que não está anoréxica, mas que sua vida está muito difícil desde que descobriu a doença. De 2013 para cá, ela perdeu cerca de 30 kg "Temo pela minha vida. Fico preocupada de um dia meu coração parar de bater. Isto não é vida. Estou apenas sobrevivendo", disse ela.

Marion sempre foi questionada por seu corpo nas competições internacionais. Mas sempre negou que estava passando por qualquer tipo de problema. Só agora ela veio a público para revelar o que está acontecendo com sua vida. "Meu corpo passou a rejeitar mais e mais coisas. Minha vida está um pesadelo. Não desejo isso para ninguém, mas está ficando pior com o passar do tempo", completou Bartoli.

Na entrevista, a francesa garantiu que só pode comer folhas orgânicas e pepinos sem casca. Até para atender ao telefone, ela precisa utilizar luvas, por causa de uma sensitividade a aparelhos eletrônicos que poderiam provocar uma taquicardia. Na próxima segunda-feira (8), a atleta vai começar um tratamento especial na Itália, onde ficará internada em uma clínica.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar