Últimas Notícias

Espanhol Alberto Contador abandona Tour de France

Contador caiu duas vezes nas duas primeiras rodadas
Foto Getty Images

O ciclista espanhol Alberto Contador, abandonou o Tour de France neste domingo (10). A prova era válida pela 9ª etapa da competição, que aconteceu entre Vilhena, na Espanha e Arcalis, na Andorra. Contador desistiu da prova depois de 80 km de percurso, quando faltavam cerca de 100 km para a chegada.

Alberto foi campeão duas vezes do Tour de France. Uma em 2007 e outra em 2009. Ao fim da última etapa, ele garantiu que não havia chance de desistir desta prova. No entanto, o espanhol sofreu duas quedas já nas duas primeira rodadas da prova.

Contador tem 33 anos de idade e vem enfrentando questionamentos quanto ao seu potencial físico em provas que exigem muito do atleta. Esta foi a segunda vez que o ciclista abandonou  o Tour de France. A última vez, foi em 2014.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar