Últimas Notícias

Brasil encerra o último camping de revezamento no 4x100 metros do Atletismo

Terminou o último Camping de Treinamento do Revezamento 4x100m, tanto no masculino como no feminino, realizado na Universidade da Força Aérea, na Comissão Desportiva da Aeronáutica (CDA), no Rio de Janeiro. 

Os atletas foram dispensados e se reúnem novamente na semana que vem, quando os dois quartetos viajam para a Europa, para a disputa da etapa de Londres da Diamond League, nos próximos dias 22 e 23.

Participaram do camping 11 atletas. No masculino: Vitor Hugo dos Santos, Aldemir Gomes Junior, Jorge Henrique Vides, Bruno Lins , José Carlos Moreira e Ricardo Mário de Souza.

No feminino: Rosangela Santos, Ana Claudia Lemos, Kauiza Venâncio, Vitoria Cristina Rosa e Bruna Farias.

Nas instalações da CDA ficará hospedada a equipe de Atletismo do Brasil, antes dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. "Cerca de 60 atletas da nossa Seleção (de um total de 67) farão o pré-Games na CDA", lembrou o presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes. "O local atende todas as necessidades de atletas e treinadores e foi aprovado por nossa Comissão Técnica", completou o dirigente.

Foto: CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar