Últimas Notícias

Emanuel é indicado por unanimidade para o Hall da fama do vôlei


O Recém aposentado Emanuel terá mais um feito incluso em seu já extenso currículo. O ex-jogador de vôlei de praia foi indicado por unanimidade para o Hall da Fama do vôlei, que fica na cidade americana de Holoyke, Massachusetts, o onde o vôlei foi criado por Willian G. Morgan em 1895. 

"Esta indicação é motivo de muito orgulho, de uma alegria enorme, é o reconhecimento de toda uma vida dedicada ao esporte e pelo esporte, de uma modalidade que vi crescer e que me trouxe até aqui. Sempre quis deixar um legado, construir uma carreira exemplar, servir de exemplo e inspiração para os mais jovens, para as novas gerações. Quero agradecer a todos que estiveram ao meu lado, família, amigos, fãs, em especial à minha esposa, Leila, a quem dedico essa nomeação, uma pessoa que sempre me apoiou na minha evolução enquanto atleta, que sempre sonhou com esse momento especial " Afirmou Emanuel.

Emanuel será o 13º brasileiro a integrar o Hall da Fama. Antes dele, Adriana Behar, Ana Moser, Bebeto de Freitas, Bernard Rajzman, Carlos Arthur Nuzman, Helia Souza (Fofão), Jacqueline Silva, Maurício Lima, Nalbert , Renan Dal Zotto, Sandra Pires e Shelda foram imortalizados na lista.

A cerimônia será realizada em Holyoke. Além de Emanuel, outros quatro jogadores serão homenageados: o sérvio Nikola Grbic (vôlei de quadra); o técnico coreano Man-Bok Park, e as americanas Misty May-Treanor (vôlei de praia) e Danielle Scott-Arruda (vôlei de quadra).


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar