Últimas Notícias

Depois de escândalo com laboratório em Sochi, Wada pede mais segurança no Rio

A Agência Mundial Anti Doping (WADA), vai pedir aos organizadores brasileiros das Olimpíadas do Rio de Janeiro e ao Comitê Olímpico Internacional (COI), que se reforce a segurança do laboratório brasileiro de controle de dopagem (LBCD). 

Tudo faz parte de uma medida para que casos como os que aconteceram com o laboratório russo em Sochi, em 2014, não se repitam. A ideia aqui, é controlar até quem entra e quem sai do laboratório e os possíveis vazamentos de resultados.

Vale lembrar, que o laboratório brasileiro chegou a ser suspenso pela WADA ainda este ano, mas depois de uma nova inspeção, o laboratório voltou a ser liberado para realizar as atividades normais.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar