Últimas Notícias

Definida a seleção feminina de basquete para os Jogos Rio 2016

O treinador Antônio Carlos Barbosa anunciou nesta quinta-feira (21) as doze jogadoras do basquete feminino do Brasil nos Jogos de 2016.

A convocação ficou assim: Adriana Moisés, Joice Rodrigues e Tainá da Paixão (armadoras); Isabela Ramona, Iziane Marques, Palmira Marçal e Tatiane Pacheco (alas); Damiris Dantas (ala-pivô); Clarissa dos Santos, Érika de Souza, Kelly Santos e Nádia Colhado (pivôs).

Antes dos Jogos Rio 2016, as brasileiras enfrentarão a seleção do Japão nos Jogos Desafio marcados para os dias 27 (quarta) e 29 de julho (sexta), às 20h de Brasília, em Campinas. Depois que as brasileiras estiverem na Vila Olímpica, no Rio, irão enfrentar a Sérvia (2 de agosto, às 10h) e a China (3, às 9h).


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar