Últimas Notícias

Seleção de Futebol da Alemanha convocada para os Jogos Olímpicos do Rio

Lars Bender, do Bayer Leverkusen, é um dos destaques de uma lista sem astros
Foto Marco Luzzani / Getty Images

A Confederação de Futebol Alemã divulgou nesta sexta-feira (15) a convocação definitiva dos 18 jogadores que vão representar o país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto.

Será a primeira vez que uma seleção de futebol da Alemanha volta ao Brasil depois do título da Copa do Mundo de 2014, quando venceu os anfitriões no fatídico 7 a 1 nas semifinais do torneio.

Curiosamente, se Alemanha e Brasil avançarem como os primeiros colocados de suas chaves e forem vencendo seus jogos podem se encontrar nas Semifinais dos Jogos, desta vez no Maracanã.

Veja a lista:

Goleiros - Timo Horn e Jannik Huth.

Zagueiros - Robert Bauer, Matthias Ginter, Lukas Klostermann, Philipp Max, Niklas Sule, Jeremy Toljan.

Meio Campos - Lars Bender, Sven Bender, Julian Brandt, Max Christiansen, Serge Gnabry e Leon Goretzka.

Atacantes - Max Meyer, Nils Petersen, Grischa Promel e Davie Selke.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar