Últimas Notícias

Com medo de terrorismo, jogadora russa de vôlei diz que não vai colocar os pés fora da Vila Olímpica no Rio

Em entrevista a um site russo, a maior pontuadora do Grand Prix de Vôlei feminino de 2016, Natalia Goncharova (RUS), disse que por medo de terrorismo não irá colocar os pés fora da Vila Olímpica no Rio 2016.

Quando perguntada pelo site medialife.ru sobre se a Rússia havia dado alguma instrução após o atentado terrorista em Nice (FRA) e um suposto plano de atentado contra a delegação da França no Rio de Janeiro, Goncharova disse que: "Não foi dada nenhuma instrução, mas de qualquer jeito não irei andar pelo Rio durante os Jogos, mas após o atentado em Nice, sequer sairei da Vila Olímpica."

"Lembro que em Londres, durante os Jogos, a segurança nas instalações olímpicas estiveram no mais alto nível e espero que o mesmo aconteça no Rio."

"Acredito que as autoridades brasileiras tomarão as medidas apropriadas após o ocorrido na França e nada irá acontecer", completou a russa.

A seleção russa chega ao Brasil no dia 28 e antes dos Jogos fará amistosos contra o Brasil e a Holanda.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar