Últimas Notícias

Com dores nas costas, Anderson Varejão pode ficar de fora dos Jogos Rio 2016

Um assunto vem preocupando muito o técnico da seleção brasileira de basquete masculino, Ruben Magnano. Anderson Varejão sentiu dores nas costas nos treinamentos da seleção para os Jogos Rio 2016 é sua presença na Olimpíada virou dúvida: "O Anderson está em período de recuperação de um problema nas costas e me preocupa. Ele não treina há cinco dias. É claro que a gente está preocupado com isso. Espero que ele possa estar prontamente treinando e jogando porque ele é um elemento muito importante para nós. Todo jogador lesionado me preocupa", Afirmou Magnano em entrevista coletiva na última sexta-feira (22).

Varejão ficou de fora do primeiro amistoso do Brasil contra a seleção da Romênia no último sábado (23) e não disputará o próximo, na segunda-feira, dia 25. O Brasil ainda disputará um torneio em Mogi das Cruzes, que se Varejão não puder atuar nas partidas contra Austrália e China, dificilmente ele continuará no grupo que irá ao Jogos do Rio de Janeiro. Anderson, pivô do Golden State Warriors, está com um quadro de lombalgia e tem se tratado com analgésicos e exercícios na piscina.

A comissão técnica tem até o dia 2 de agosto, data na entrada da Vila Olímpica para fazer modificações na lista de 12 inscritos. Entretanto, qualquer modificação só pode ser feita em caso de lesão. O Brasil estreia no torneio olímpico de basquete masculino contra a Lituânia, dia 7 de Agosto.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar