Últimas Notícias

Com Bolt na lista, Jamaica divulga convocados do Atletismo para os Jogos Rio 2016


A Federação de Atletismo da Jamaica divulgou nesta segunda-feira (11) a lista de convocados do país para o esporte nos Jogos Rio 2016. A grande curiosidade era sobre a presença de Usain Bolt, que abandonou as seletivas jamaicanas com uma lesão na coxa. Mesmo assim, o velocista dono de seis ouros olímpicos foi chamado para a disputa da Olimpíada.

Usain Bolt aparece convocado para as provas dos 100 e 200 metros rasos, além do revezamento 4x100m. A equipe de velocistas da Jamaia ainda tem Yohan Blake, Nickel Ashmead, Jevaughn Minzie e Julian Forte nas provas individuais, enquanto Asafa Powell e Kemar Bailey-Cole correrão o revezamento.

Bicampeã olímpica dos 100 metros rasos, Shelly-Ann Fraser-Pryce foi confirmada para a prova no Rio, mas não disputará os 200m, em que defenderia a prata.

Aos 34 anos de idade, Veronica Campbell-Brown aparece convocada na prova dos 200 metros rasos, em que a atleta ficou com o ouro nos Jogos de 2004 e 2008.

A lista completa você confere abaixo:




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar