Últimas Notícias

Chefe da delegação argentina diz que problemas das Olimpíadas do Brasil prejudicam imagem da América Latina

O chefe da delegação argentina nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Diego Gusman, disse que acredita em boicote dos operários na Vila Olímpica da cidade. "Foi evidente que faltava fazer o acabamento do alojamento. As coisas pareciam ter sido feitas com pressa e com materiais de baixa qualidade. Apesar disso, acreditamos que houve sabotagem", disse ele. "Não sei se alguém fez isso de propósito, mas estranhamos a falta de qualidade", completou

Gusman disse estar preocupado com a imagem que as Olimpíadas do Brasil podem passar para o mundo. "Espero que tudo fique pronto logo. Caso contrário, isso vai refletir muito mal na eficiência da América Latina em organização de grandes eventos esportivos. Estamos temerosos com o que essa imagem pode causar.", completou. Vale lembrar que a Argentina se prepara para receber os Jogos Olímpicos da Juventude, em 2018.

Para o caso de o Comitê Organizador dos Jogos do Rio não conseguir entregar as reformas necessárias a tempo, Gusman já contatou hotéis em regiões próximas as áreas de competições, mas ele torce para que isso não seja necessário. "Espero que tudo fique pronto até a próxima semana", disse ele.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar