Últimas Notícias

Cavaleiro britãnico diz que participar do Rio 2016 o motivou após queda na França


Convocado para os Jogos de 2016, o cavaleiro do CCE no Hipismo William Fox-Pitt (GBR) disse que estar no Rio o motivou após acidente sofrido em competição realizada na França em 2015.

Fox-Pitt sofreu uma queda, tendo passado alguns dias em coma induzido após ter sofrido uma concussão durante o cross country de uma competição disputada em Le Lion-d'Angers (FRA).

O britânico disse que "O objetivo de ir para os Jogos do Rio me serviu como grande motivação e me deu uma ótima razão para seguir em frente."

Com 47 anos, Fox-Pitt não descarta disputar os Jogos de 2020: "Tenho competido faz bastante tempo e espero que a minha esposa pense que esta seja a minha última participação nos Jogos Olímpicos."

"Não estou dizendo que não estarei em Tóquio 2020, mas se acontecer, será brilhante", completou o cavaleiro.

Fox-Pitt é detentor de três medalhas olímpicas no CCE, sendo todas por equipes. Prata em 2004 e 2012, além do bronze em 2008.

Com informações de: BBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar