Últimas Notícias

Atletas israelenses prestam homenagem aos mortos no atentado dos Jogos de 1972

Foto: Reuters

Atletas e dirigentes de Israel que estarão nos Jogos de 2016 estiveram presente nesta quarta-feira (13) em um Memorial realizado em homenagem aos mortos no atentado de Munique, durante os Jogos 1972.

Terroristas palestinos, membros do grupo Setembro Negro. invadiram a Vila Olímpica na Alemanha em 5 de setembro de 1972, matando onze membros da delegação de Israel. Cinco dos terroristas também foram mortos, além de um policial alemão.

O velejador Shahar Tzuberi (ISR) colocou uma coroa de flores em uma escultura construída para lembrar o trágico episódio, em Tel Aviv (ISR). Também esteve presente a ginasta Neta Rivkin (ISR), porta-bandeira do país na Abertura dos Jogos.

Com informação de: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar