Últimas Notícias

Atletas brasileiros do BMX encerram preparativos para os Jogos Rio 2016 nos Estados Unidos

Foto: CBC

Faltando menos de um mês para os Jogos Olímpicos, a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) decidiu intensificar a fase final de preparação dos pilotos Priscila Carnaval e Renato Rezende, representantes do país nas provas de BMX nos Jogos de 2016.

Os dois atletas já realizaram diversos intercâmbios nas últimas temporadas, inclusive no CT de Chula Vista, nos Estados Unidos, onde desembarcou a atleta Priscilla Stevaux no último final de semana para se juntar a Renato Rezende, também convocado para as competições no Rio de Janeiro e que está na Califórnia desde o fim de junho. O objetivo maior da dupla é realizar os ajustes finais para o principal desafio da temporada, marcado entre os dias 17 e 19 de agosto.

Em Chula Vista, os brasileiros costumam treinar ao lado de atletas de alto nível de diversos países, incluindo a própria seleção norte-americana, uma das mais fortes do circuito mundial. Além disso, o Centro de Treinamento localizado na região metropolitana de San Diego é conhecido como uma das estruturas mais modernas do mundo, contando assim com todo o suporte necessário para o desenvolvimento das habilidades dos atletas da seleção. 
Renato Rezende e Priscila Carnaval ficarão no oeste dos Estados Unidos até o dia 1º de agosto, sendo acompanhados de perto pelos técnicos Daniel Jorge e Douglas Stevaux. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar