Últimas Notícias

Treinando na França, seleção olímpica feminina de judô recebe visita de prefeito de Perpignan

Foto: CBJ

O treinamento da seleção olímpica feminina de judô na França tem sido bastante intenso. Sarah Menezes (48kg), Érika Miranda (52kg), Rafaela Silva (57kg), Mariana Silva (63kg), Maria Portela (70kg) e Maria Suelen Altheman (+78kg), além de Nathália Brigida (48kg), estão realizando atividades com as equipes da França, do Japão, da Mongólia e da Alemanha. 

Em três dos quatro treinos foram realizados exercícios de tachi-waza e de ne-waza na mesma sessão e tem sido uma boa oportunidade de conhecer melhor algumas das maiores adversárias das brasileiras nos Jogos Olímpicos de 2016.

“O treino tem sido focado em estudar nossas principais adversárias, muito estratégico nos detalhes. As meninas estão respondendo muito bem”, disse Ney Wilson, gestor de alto rendimento da Confederação Brasileira de Judô, que recebeu das mãos do prefeito da cidade de Perpignan uma medalha pela participação na atividade.

A equipe brasileira chegou à França no sábado e já realizou uma atividade no começo da tarde. No domingo, a atividade foi dividida em dois períodos. Nesta segunda, a manhã foi livre e a tarde nova atividade, combinando exercício de luta em pé e no solo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar