Últimas Notícias

Sul-Americano de Basquete masculino 2016 - Dia 3


Não tivemos muitas surpresas na terceira rodada do Campeonato Sul-Americano de Basquete masculino, realizado em Caracas( VEN).

A Argentina atropelou mais um adversário, e dessa vez a vítima foi o Peru. 103 a 45, com Schattmann e Aguerre como cestinhas argentinos com 14 pontos cada. O Brasil também passeou, vencendo o Paraguai por 103 a 61. Mais uma vez, Olivinha foi o cestinha do Brasil com 21 pontos. Jefferson Wiliam, JP Batista e Marcus Toledo também contribuíram com 12 pontos cada.

A Venezuela também venceu com facilidade a Venezuela, por 97 a 37, com 27 pontos de Anthony Pérez e já garantiu sua vaga nas semi finais. Chile e Colômbia foi o jogo mais disputado do dia com os colombianos vencendo por 80 a 74, com 28 pontos de Stalin Ortiz e 22 de Michaell Jackson.

Hoje teremos a quarta e penúltima rodada com os seguintes jogos:

Equador x Paraguai
Brasil x Bolívia
Uruguai x Peru
Chile x Argentina

Foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar