Últimas Notícias

Saltadora Fabiana Murer fica em quarto lugar na etapa de Birmingham da Diamond League de Atletismo

Fabiana Murer

A saltadora Fabiana Murer obteve neste domingo (5) o melhor resultado pessoal da temporada no salto com vara na etapa de Birmingham (GBR) da Diamond League de Atletismo, com a marca de 4,70m. Murer terminou em quarto lugar na competição.

A cubana Yarisley Silva, campeã mundial em Pequim 2015, foi a campeã, com 4,84m, melhor marca de 2016. A grega Katerina Stefanidi ficou com a medalha de prata, com 4,77m, mesmo resultado da suíça Nicole Büchler, terceira colocada.

Fabiana Murer, bicampeã da Diamond League, inicia agora sua preparação para os Jogos Olímpicos do Rio e participa do Camping de Treinamento em Malmo, na Suécia, acompanhada do técnico Elson Miranda.

No salto em distância masculino, Mauro Vinicius "Duda" da Silva terminou em oitavo lugar, com 7,85m (0.3). O pódio foi formado pelos norte-americanos Marquise Goodwin, com 8,42m (1.0), e Michael Hartfield, com 8,2 m (-1.3), e pelo australiano Fabrice Lapierre, com 8,21m (0.6). Duda participa do Camping de Saltos Horizontais em Lisboa, Portugal.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar