Últimas Notícias

Roland Garros 2016 - Dia 12

Foto: Reuters
O dia 12 do torneio de Roland Garros, segundo grand slam do ano, que acontece em Paris (FRA), foi marcado pela definição das últimas semifinais, tanto no torneio masculino, quanto no feminino.

Masculino

Número 1 do mundo, Novak Djokovic (SRB) derrotou Tomas Berdych (CZE) por 3-0 (6/3 7/5 e 6/3) mas durante o jogo, em um acesso de raiva, quebrou uma raquete no chão e quase acertou um juiz de linha.
Com a vitória, o sérvio também já garantiu vaga no ATP Finals 2016.

Djokovic enfrentará na semfiinal Dominic Thiem (AUT), que bateu David Goffin (BEL) por 3-1 (4/6 7/6 6/4 e 6/1).

Feminino

No torneio feminino, Serena Williams (USA) enfrentou dificuldades, mas bateu Yulia Putintseva (KAZ) por 2-1 (5/7, 6/4 e 6/1), avançando para a fase semifinal na França. A número 1 do ranking vai enfrentar Kiki Bertens (NED), que surpreendeu e derrotou Timea Bacsinszky (SUI) pelo placar de 2-0 (7/5 e 6/2).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar