Últimas Notícias

Robson Conceição conquista o ouro em torneio de boxe disputado em Cuba


Robson Conceição venceu com facilidade o cubano Armando Martinez e sagrou-se campeão na categoria leve (60kg) do Torneio Giraldo Cordova Cardin, realizado em Havana (CUB). 

Robson venceu a luta por decisão unânime (3:0), e retorna para o Brasil com a medalha de Ouro.

Nas outras duas finais com participação brasileira, tivemos a luta de Pedro Lima (75kg) contra o atleta da casa Orley Iglesias. Infelizmente o cubano acabou levando a melhor e venceu Pedro por 3:0. Michel Borges também encarou um cubano na final da categoria meio-pesado (81kg). Ele enfrentou Emanuel Reyes em um combate que levantou o público local, disputado golpe a golpe. Reyes acabou vencendo por decisão dividida, 2:1.

Saldo positivo
Dos nove atletas brasileiros que viajaram para Cuba, seis retornarão para o Brasil com medalhas. Além do ouro de Robson Conceição, foram obtidas duas medalhas de prata com Michel Borges e Pedro Lima; e mais três medalhas de bronze com Roberto Custódio (69kg), Juan Nogueira (91kg) e Robenilson de Jesus (56kg).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar