Últimas Notícias

Por causa do Zika, saltador Greg Rutherford congela o seu esperma

Foto: AFP

O saltador campeão olímpico em 2012, Greg Rutherford (GBR), decidiu congelar o seu esperma antes de disputar os Jogos de 2016 preocupado com o zika vírus.

O anúncio foi feito pela esposa de Greg, Susie Verrill, que falou que como o casal pretende ter mais filhos no futuro, decidiu se precaver contra os riscos do vírus, congelando o esperma do saltador. Verrill e o filho do casal, Milo, não estarão no Rio de Janeiro para ver Rutherford tentar o bi no salto em distância. 

Além do zika, a jornalista também alegou os custos da viagem e o pouco tempo que terá ao lado de Greg, pois ele será "engolido" pela Vila Olímpica.

Estudos revelaram que o zika causa microcefalia nos bebês, além de outras graves sequelas cerebrais. 

Com informações de: The Guardian

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar